Área de Descarga

Novidades e descarga de actualização da versão 2016.h

 

CYPECAD

Otimização de armadura de vigas com sismo

Foi otimizada a rotina de busca nas tabelas de armaduras de vigas com sismo quando está activa a opção para deslocar as emendas da armadura de montagem.

CYPECAD

Arquimedes

Importação de recursos em FIEBDC-3 a partir de "ACAE PRESTO®"

A partir da versão 2016.h, se arrastar um ficheiro BC3 que contém um recurso do tipo artigo ou do tipo preço simples sobre um capítulo ou artigo desdobrado do Arquimedes, o recurso é inserido na posição onde se soltar. Isto permite arrastar um recurso em formato FIEBDC-3, que por exemplo se encontre no ambiente de trabalho, e que tenha sido gerado a partir de “ACAE PRESTO” ou por outra aplicação.

Arrastar de FIEBDC-3 a partir do Gerador de preços de CYPE

Arquimedes

Se a partir da aplicação Gerador de preços de CYPE for arrastado um artigo através do botão FIEBDC, quando se solta sobre um capítulo ou artigo desdobrado do Arquimedes, o Arquimedes pergunta se deseja adicionar também os capítulos aos quais pertence o artigo. Se o utilizador responder que sim é realizada a acção que em versões anteriores era executada sem perguntar. Se responder que não, só se adiciona o artigo ao capítulo ou artigo desdobrado no Arquimedes, sem copiar a estrutura de capítulos na qual se localizava no Gerador de preços.

Orçamento e medição de modelos de Revit

Mostrar propriedades de um elemento

Foi implementada a opção Mostrar propriedades, que apresenta toda a informação de um elemento numa janela específica para facilitar a localização da informação.

A opção Mostrar propriedades aparece num menu contextual, quando se prime o botão direito do rato sobre um elemento ou sobre um tipo a partir da janela Atribuição de artigos e extracção de medições.

Na primeira das duas imagens seguintes podem observar-se as propriedades do elemento seleccionado, e na segunda as propriedades dos elementos pertencentes ao tipo seleccionado.

 

ArquimedesArquimedes

Editar vinculação da unidade de obra com Revit, a partir de uma tabela de medição



Arquimedes

Foi implementada a opção Editar vinculação da unidade de obra com Revit no menu contextual que aparece premindo com o botão direito do rato sobre uma linha de medição a partir da janela Árvore de composição. Esta opção mostra no Revit o elemento correspondente à linha de medição seleccionada, o que facilita a sua localização.

 

 

 

 

 

 

 

 

Planilhas de listagemArquimedes

 

Listagem "Propuesta (Presupuesto de oferta)" para Colômbia

 

Esta nova planilha de listagem, permite mostrar a proposta de oferta e pode localizá-la no tipo de planilhas "ZG Colômbia" (menu Arquivo> Imprimir> Imprimir listagem, configurando previamente que deseja apresentar listagens de todos os idiomas).

 

 

 

 

Voltar à área de descarga da versão 2016

CYPE em Portugal · Top - Informática, Lda.
Rua Comendador Santos da Cunha, 304, Ap. 2330 4701-904 Braga- Tel. 253 209 430 - Fax 253 209 439
Av. 5 de Outubro, 72 – 8º C - 1050 – 059 Lisboa - Tel. 21 782 68 10 - Fax 21 782 68 19
Home | Top-Informática | CYPE Ingenieros | Novidades | Produtos | Serviços |
Aviso Legal | Contacte | Sugestões | Subscrição | Noticias | Mapa Web
CYPE Ingenieros, S.A.